Home Ads

Exclusiva: Igor Rabello revela seu jogo marcante, curiosidades da carreira e como anda sua renovação; confira

Créditos: Site Botafogo
O zagueiro Igor Rabello, um dos destaques do Botafogo na vitória sobre o Atlético Nacional na última quinta-feira (18), falou com exclusividade ao Blog do Careca. O zagueiro que vem cada vez mais conquistando seu espaço, revelou curiosidades da carreira, seu jogo marcante, falou do seus planos futuros, e falou sobre seu contrato, que termina no final deste ano, além de muitas outras coisas. Confira a entrevista completa.



Blog do Careca: Como que surgiu o apelido de General?

Igor Rabello: Apelido General surgiu em recife após um jogo importante contra o Ceará, em que eu pude fazer o gol da vitória e fiz a comemoração batendo continência.


O Botafogo não quis renovar seu contrato de empréstimo e solicitou seu retorno, como você viu isso?


Vi como um sinal positivo. Depois de eu conseguir me destacar na Série B com o Náutico, o Botafogo observou isso e me quis de volta para ser aproveitado mais vezes esse ano.


O que te fez largar a titularidade e o espaço que você conquistou no Náutico para vir brigar por vaga no Botafogo?

O clube que tem os meus direitos sempre foi o Botafogo, e eu também tenho um carinho imenso pelo clube, e claro que todos querem jogar uma Libertadores, e disputar a primeira divisão do campeonato.
 

Mesmo com tamanha concorrência, confia em alcançar a titularidade?


Claro, acho que todos tem que querer isso, estou trabalhando para isso, mas isso é com o professor Jair que vai procurar sempre colocar o que ele acha de melhor para equipe.


Jair tem improvisado os zagueiros devido as necessidades. Ver problemas em atuar em outra posição?

Não vejo problema algum, estou a disposição para ajudar o Botafogo.


Botafogo vem jogando um futebol  atraente, acha que está entre os melhores do Brasil hoje?


Botafogo mostrou desde o ano passado que está entre o melhores, e esse ano sem duvidas estamos comprovando mais ainda isso. O Botafogo é grande e sempre tem que estar entre os melhores!


Qual seu jogo marcante?


Ano passado no Náutico contra o Ceará, onde fiz o gol da vitória aos 48 do segundo tempo! vai ficar marcado pra minha vida.
 

Em quem você se inspira atualmente?

Não me inspiro em só uma pessoa, acho que busco mais forças de casa, procuro observar vários grandes jogadores também, mas se for falar em um atual, gosto muito do Sergio Ramos (zagueiro do Real Madrid).

  

Quais seus planos a curto prazo?

Quero estar bem preparado para poder ajudar o Botafogo a conquistar títulos esse ano.


Seu contrato vai até o fim do ano, já foi procurado para renovar?


Já fui procurado pelo clube e estamos em negociação. Sou formado aqui e estou muito tranquilo de que tudo será concluído de forma positiva!
 
Você é formado em Educação física, tem planos de atuar em outra área no futebol quando se aposentar?

Hoje, eu penso em ter o meu negócio e trabalhar com ele, mas acho que se eu trabalhasse no meio do futebol, eu gostaria de trabalhar na gestão.


Nesse elenco, quem mais troca ideias com você e te aconselha?


Dudu Cearense, Emerson Silva e Roger


Seu aniversário foi no último dia 28/04, qual presente gostaria de receber?

Me firmar no time e fazer mais um golzinho né?! (Risos)


Tem alguma história dos tempos de Náutico que possa ser compartilhada?

Cheguei lá desconhecido e aos poucos fui mostrando meu trabalho e sendo reconhecido por isso. Foi quando comecei a ser abordado no shopping por exemplo, minha primeira experiência desse tipo.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.