Home Ads

Honras, és tu Botafogo

06:23:00
   Créditos: site Botafogo 

Decidimos 4 classificações fora de casa. A vaga da semifinal ficou para ser decidida lá fora, dentro da Arena do Grêmio.

Acreditávamos que iríamos trazer a quinta classificação, porque somos Botafogo e com este clube tudo acontece e nunca, nunca duvide do Botafogo.

 Infelizmente, não nos classificamos. Perdemos a vaga, mas ganhamos a confiança de muitos torcedores que já não viam o Glorioso chegar aonde chegou este ano.

Um time de guerreiros que lutaram e honraram o manto Preto e Branco como deve ser até o fim. Um jogo muito acirrado. As duas equipes trabalhando bem em ataques e defesas.

 Tivemos boas oportunidades de gol para trazer essa classificação para o Rio. Mas jogo é jogado e, além de ser jogado, é jogado por duas equipes. Equipes sedentas por classificação e título.

Hoje, se alguém me perguntar se estou triste eu vou responder que sim, pois é inevitável! Porém, minha tristeza vem acompanhanda de uma imensa alegria de poder ser botafoguense e nunca desistir de querer ver meu time chegar aonde chegou.

Há 22 anos, o Botafogo não chegava tão longe dentro de competições.

Títulos ainda não conquistamos. Mas, Gloriosos, nós estamos apenas recomeçando.

Parabéns ao técnico Jair. Para mim, fez sim um ótimo trabalho. Parabéns aos jogadores do time de Jair, que nos trouxeram até aonde chegamos.

 Até a próxima, meu Glorioso! Ano que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.